quarta-feira, 12 de março de 2008

Tá...a cabeça ta completamente confusa!
Não sei mt bem oq eu qro.Na realidade eu sei...mas to com medo!!!
Nossa acabo de declarar publicamente q COM MEDO...não é medo daqueles q as mãos gelam e dá arrepios,é daqueles que não se sabe oq fazer,os sentimentos se embaralham e já não se sabe oq pensar...(eu disse q não sei oq pensar....to me surpreendendo comigo hj!)
Minha cabeça tá dando voltas...tenho medo de me decepcionar...na maioria das vezes eu consigo "controlar" meus sentimento,mas...dessa vez...eu me sinto completamente abobada...tipo...sem rumo msmo,sabe?
As fezes deixar as coisas acontecerem é tão dificil!Queria poder controlar td isso...mas não dá é quase impossivel!!!
Tá muito cedo pra eu dizer oq eu penso,mas não quero esperar demais por medo de ser muito tarde!
As vezes o que deve ser motivo de pulos de felicidade,se torna um tormento...dequeles que mexem com seu humor,pensamento,atitudes e interfere em td q vc faz!!!
Derrepente vc ocila entre largos sorrisos e prufunda tristesa!
Nenhum dos seus amigos concegue entender,como em tão pouco tempo vc mudor radicalmente!!!
entaum....
É assim!!!!
Se pra vcx isso fizer o menor sentido....
é porque vc nunca se apaixonou!!!!!!!!!!

Um comentário:

Mariana Teodoro disse...

sobrinha!!! adorei o blog!
Beijos