quarta-feira, 10 de setembro de 2008

\o/ Voltei \o/

Muito tempo que eu nao venho aqui...
Bem...falta de tempo naum foi!
foi mais falta de soca mesmo!!
Mas de agora em diante acredito que virei mais vezes,já que provavelmente o meu tempo ocioso triplique!!!

Bom...essa semana eu to viajado para Minas Gerais, mas precisamente Barbacena!!!
Não tenho certeza de ser melhor pra mim(mais estou esperançosa de que seja),pelo menos vou estar longe das coisas ruins que estaum me enloquecendo por aqui.
Tambem não estau sendo ingenua a ponto de pensar q lá não vai haver problemas...é claro que vai,inefelizmente isso existe em todos os lugares!
Mas estou certa de que as intencidades naum podem ser maiores!!!

Vou moooooorrerrr de saudades dos meus amigos(única cois q tenho certeza nisso tudo),mas sei que vou conhecer pessoas novas....
...a finalidade não é a separação das pessoas que me cercam, e sim a multiplicaçao!!!

Não ei se isso é certo ou errado,bom ou ruim...Só sei q estou indo com a maior positividade que existe em mim!!!!!




"Um belo dia resolvi mudar,
e fazer tudo o que queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar,
Que eu levava estando junto a você"



"Tengo miedo del amor
y no saber amar
tengo miedo del la sombra
y miedo del la luz"

2 comentários:

Mariana Teodoro disse...

sobrinha lindado meu S2.. com ctz vou sentir sua falta! mas jah q isso eh uma alternativa pra vc ser feliz eu vou suportar a sua ausencia, e vou esperar q vc nos visite algumas vzs pelo menos!
Beijooo... boa sorte!
Rumo a vida nova, e melhor!
t adorow

Unknown disse...

estamos sempre esperando seu retorno

bjs