segunda-feira, 10 de março de 2008

Sempre chega o dia da revanche,né?
pois bem...
comigo naum podia ser diferente!
Em quatro meses nesse serviço,sempre zuava o povo q ia trabalhar no dia da folga sem saber!
Hj fui trabalhar feliz e contente(obviu que isso é só uma forma de se dizer!),entrei na loja falei com minha amiga(que ainda tá com dores na perna depois da balada de sábado!),peguei me cartão de ponto e estava prestes a passar qndo meu incosto preferido(meu gerente) num grito quase q cinematográfico(o certo é cinematofonico mas se escrevesse isso ngm ia entender)me avisou delicadamente q eu tava de folga!



Dialogo!

-puta q pariu ...tu já ia passar essa porra,né?
-hãnnn?0.o
-hãnn...oq incosto?olhar a escala ngm qr,né?
-escala?
-é uma folinha que diz qndo é nossa folga!a sua por acaso é HJ!!
-iiiihhhh alá!!!tô de folga(com a escala na mão)
-jura meu bem???entaum some da minha frente capeta!!!!

E
u me surpreendo com tamanha a delicadeza das pessoa!

Nenhum comentário: