domingo, 9 de março de 2008

Nd pior que....

O Tédio de domingo!!!!

depois de um divertido sábado,no qual a principio seria uma quase intediante exposiçao de Barbie's e depois se tornou em uma difertida Choppada com os amigos,eis q chega"O tédio do domingo"!





B
om
...ontem foi show!

Baladinha com os amigos....várias fotixas...dançando pakas....TD DE BOM(só faltava um pessouinha....mas deixa off)!
Enim....
o sábado tava perfo!!!E eu nas nuvens....
várias coisas foram confessadas(qq tequila naum faz?!)e acabei naum me arrependendo....descobri q existem pessoas taum loucas como eu(ou mais)!
Chegando em casa...nd como um bom banho p lavar o corpo(q tava mais q precisando)e a alma,uma boa noite de sono mau dormida(me entendam como quiser,minha consiencia
ta limpa).
Mas como td q é bom dura pouco...hj é domingo!!!!!
que bad!
O o telefone só toca inutilmente...ngm de interesante no msn(só minha miga!ISIS TE LOVE)...as noticias naum chegam...pessoas legais naum aparecem...lugares entaum????affff....nem espero!



resultado.......



18:03 e eu postando no blog completamente intediada e ainda de camosola!!!!!



Óh vida!!!

Nenhum comentário: