domingo, 2 de março de 2008

mil anos depois!!!

Lembram da fase do quase?Entaum...td resolvido.....
Já to matriculada e assistindo as aulas(td bem q naum era no lugar q eu achava q iria estudar,mas...eu até gostomais dessa!)
O quase namoro foi por água a baixo!!(isso naum foi ruim!)
É mt díficil ficar com uma pesso q vc naum gosta!! Tem coisas q naum dá pra engolir!
E agora já estou falando com td mundo(msmo q só pelo orkut)mas já é um começo!
Os dias taum um pouco menos confusos....saudade bate td hora...por mais q eu tenha outras amigas e q ame a tds....a Luma e a Paty SÃO insubistituiveis!!!Elas são as personalidades q me completam sabe!!!
e agora t
em um pedacinho faltando sabe?
Mas....apesar de td....até q a vida naum tá ruim!!!
Td bem que as baladas taum cada dia mais "MESMA COISA"...mais....na falta de lugares melhores,agente vai aos msmos, com as msmas, pessoas ver o mso tipo de gente,dançar as msmas músicas....
enfim......
parece q nd vai mudar nem taum cedo!!!!
Naum sei bem se isso é uma coisa ruim.....sei que BOM naum é!!!!
Como monotonia me irrita é provavel q no proximo poste tenha coisas novas pra dizer....ou naum!!!
qm vai saber???????

Nenhum comentário: